terça-feira, 30 de junho de 2009

2009 Hang Loose SC Pro



A etapa do WT começou no domingo, e vai entrar na 3ªfase, onde o Saca vai enfrentar o temível Bobby Martinez, nos primeiros rounds nada de muito excepcional, o Marlon ainda está um pouco fora do ritmo destas andanças, e já dançou. As ondas não são nada de especial para um circuito mundial que se quer nas melhores ondas do planeta e a questão é... Não há um pico melhor por aí? / This stage of the WT began in Sunday, and be going to enter in round 3, where "Saca"I is be going to face frightening Bobby Martinez, in the first rounds we don´t see nothing of exceptional much, the Marlon is still a little out of the rhythm of these wanderings, and it danced already. Are not the waves at all of special for world circuit that we want in the best waves of the planet and the question is... Is there any good peak thereabouts?

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Farrah-Fawcett RIP´s

























Quando miúdo, era fã da série, e não sei se já me tinha iniciado nos meandros de surf mas havia qualquer coisa no seu jeito de California Girl que me atraia :) Hoje faleceu aos 62 anos e o tempo passa depressa demais e nós andamos por assim dizer, preocupados com ninharias... / As a small kid Im a big fan of the Charlie Angels, I dont know at the time but she is the California Girl archetype. Today she passed away, godspeed Farrah...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

The Search 2009 peniche



























Os rumores de meses a fio confirmaram-se, o wct volta a terras lusitanas em finais de Outubro e mais concretamente a Peniche. Os Supertubos e o Lagide são os spots óbvios para realizar o campeonato, mas existem outros bons spots alternativos e que num dia de boas condições,dão ondas de qualidade mundial e vão surpreender os wct pro´s que não os conhecem.
Outra novidade ainda, prende-se com o facto de haver uma etapa do circuito feminino em paralelo pela primeira vez. Agradece-se a visão e o apoio da câmara de Peniche que sabe bem o quanto isto vai potenciar o turismo na zona e à Rip Curl portuguesa que deve ter feito bem o trabalho de casa ;)

terça-feira, 2 de junho de 2009

Filipa Prudêncio ganha Nacional Universitário



























A rider da Koala Surfboards Filipa Prudêncio sagrou-se Campeã Nacional Universitária 2009. O título foi alcançado ontem no final do Campeonato Nacional de Surf Universitário Rip Curl 09 powered by Post It, prova que decorreu ao longo do fim-de-semana na Praia Grande, em Sintra.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vamos a votos Portugal































Decorre uma votação on line até dia 14 de Junho para um All Star Event, se quisermos contar com a presença do Marlon ou do Tiago vamos votar aqui ;)